Um criminoso foi baleado com dois disparos de arma de fogo durante um assalto no Centro da cidade Agricolândia, nesta terça-feira (29/10). Ele é da cidade de São Pedro do Piauí e foi identificado apenas como 'Tirana'. A vítima foi identificada como Henrique Rodrigues Coimbra, 53 anos, que é vigilante. O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado. As informações são do Canal121.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Geailson, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Agricolândia, o vigilante reagiu ao assalto.
"O vigilante Henrique estava sentado com a esposa em frente a sua residência, quando foram surpreendidos por um homem que estava em uma motocicleta Pop 100, preta, armado com um revólver calibre 32, que chegou de repente e anunciou o assalto. O vigilante reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o acusado, sendo que a vítima chegou a ser atingida com uma coronhada. Foi então que a guarnição chegou ao local e tomou de conta do caso", disse.
"Esse mesmo assaltante foi preso na semana passada em Teresina, usando um irmão dele de 11 anos para cometer crime, mas foi solto na audiência de custódia", completou o comandante.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de Saúde de Agricolândia. Ele sofreu apenas um ferimento leve. O assaltante foi levado, sob custódia, para o Hospital de Urgência de Teresina. O estado de saúde dele é considerado grave.
Informações repassadas por policiais militares do GPM de São Pedro do Piauí são que o criminoso, na manhã desta terça-feira, tomou uma moto de assalto na localidade Caiçara de Baixo, município de São Gonçalo. Foram feitas diligências, mas ele conseguiu fugir e seguiu para Agricolândia, onde foi alvejado no momento em que praticava mais um assalto.
As vítimas foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde prestaram depoimentos. A motocicleta restituída ao proprietário.
Prisão na semana passada
No último dia 24 de outubro, Tirana foi preso em Teresina, sob suspeita de praticar assaltos usando um irmão de apenas 11 anos de idade.

Naquela ocasião, os dois foram reconhecidos pela vítima no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e o maior de idade negou o crime e disse que estava atrás de trabalho. Tirana foi solto na audiência de custódia.
Tirana também é suspeito de cometer dezenas de assaltos em São Pedro do Piauí

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira