Responsive Ad Slot

Últimas

latest

Incêndio destrói casa de conselheira tutelar em cidade do Piauí

Segundo a conselheira, Tânia Martins, o incêndio foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica da residência, devido as constantes 'quedas' de energia que ocorrem diariamente na cidade.

terça-feira, 29 de outubro de 2019

/ por Portal Brasileira

Um incêndio destruiu a residência de uma conselheira tutelar, nessa segunda-feira (28/10), no conjunto Planaltino na cidade de Santo Inácio do Piauí. Tudo o que estava dentro da residência foi consumido pelo fogo. As informações são do Santo Inácio News.
Segundo a conselheira, Tânia Martins, o incêndio foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica da residência, devido as constantes 'quedas' de energia que ocorrem diariamente na cidade.
Tânia estava no centro da cidade quando foi avisada por uma vizinha de que sua casa estava em chamas. “Eu sai para ir ao centro, deixei apenas o ventilador na tomada, quando eu estava no centro da cidade e minha vizinha ligou avisando que minha casa estava pegando fogo, quando eu cheguei já não deu tempo para retirar mais nada de dentro, o fogo já tinha tomado de conta”, disse.
Não havia ninguém na residência no momento em que o incêndio começou.
Devido a perda total dos objetos e móveis, uma campanha está sendo realizada para arrecadar donativos para a família.
    Santo Inácio News
    Santo Inácio News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seleções do editor
© Todos os direitos reservados
Feito com por AF Design