A Supervisora de Ensino  professora Ariadene Sales, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 09 de outubro Tânia Araújo,  representante da empresa Sistema de Transmissão Nordeste S/A, que trabalha na área de linha de transmissão que estão instaladas  na área rural do município de Brasileira.

Nesta etapa a empresa trabalha nos municípios onde as linhas de transmissão estão  instaladas o Programa de Educação Ambiental, tendo como alvo principal as queimadas. Com o tema APAGAR O FOGO É BOM, MELHOR É NÃO ACENDER, a empresa visita as escolas, premias e incentiva os alunos a se engajarem no programa.

    A representante da empresa esteve com a Prefeita Carmen Gean em seu gabinete e distribuiu quites informativos sobre o programa

Para a Supervisora Ariadene Sales, o momento é oportuno para ser trabalhado este tema, visto que o período quente causa grandes preocupações na região e insere a comunidade escolar no contexto com a criação de vários trabalhos com os alunos e beneficiando a escola do Povoado Saco dos Polidórios, região onde passará a linha de transmissão. "Abraçamos esta causa e agradecemos a empresa pela visita e implantação de tão importante programa", disse Sales.

Ouça a entrevista completa com Tânia Araujo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira