Na manhã desta Segunda-feira, teve início  a realização das mamografia que estão acontecendo  na Unidade de Atenção Básica 04. Os serviços serão ofertados para mulheres que tenham entre 50 a 69 anos e ficará atendendo  a população nos dias 21, 22 e 23 nos turnos  manhã e tarde.

 Na acolhida, foi oferecido um saudável e farto café da manhã e na oportunidade a Prefeita recepcionou de forma calorosa às  mulheres e os funcionários que ali se encontravam. Ao conversar com os demais presentes, afirmou: " Quero dizer a vocês, que se algum resultado de mamografia vier alterado, vocês não precisarão  se deslocar até  Teresina para a realização de ultrassonografia mamária. Me comprometo em disponibilizar aqui mesmo, em Brasileira a realização deste exame para maior agilidade e conforto de vocês!" Disse Dra. Carmen Gean Prefeita Municipal. 

O evento conta ainda com a parceria da Secretaria de Saúde  que tem a frente a fisioterapeuta Brenda Amaral que também se fez presente no local, bem como a Diretora e enfermeira do hospital Carla Daniela Penafiel, o Enfermeiro coordenador Amado Bento, vários agentes  comunitários de saúde e técnicos em enfermagem.







Texto e Foto: Direção da Unidade Mista de Brasileira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira