Carminha Brito é natural da cidade de Domingos Mourão, professora aposentada, atualmente exerce a função de Secretária Legislativa da Câmara Municipal de Brasileira, onde também recebeu a honraria de cidadã brasileirense pelo parlamento local.

Por indicação da Presidente da Câmara de Piripiri, Vereadora Nayla Barbosa, na noite desta quinta-feira, 15 de novembro, Carminha Brito foi agraciada com o título de cidadã piripiriense,  pelos relevantes serviços prestados no município na área da edução, social e religiosa. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Piripiri.

"É uma emoção muito grande receber esta homenagem como cidadã piripiriense, cidade onde resido atualmente e mantenho fortes laços de amizades e familiares. Agradeço de coração a amiga e vereadora Nayla Barbosa pela indição e aos demais parlamentares pela aprovação unânime de meu nome para receber este título, que de coração, sempre existiu". Disse Carminha Brito à nossa redação. 

Na foto acima, Carminha Brito com o Professor Dideka, Juízes Maria Helena Rezende Cavalcante e Raimundo José Gomes acompanhado da esposa Regina Freire e o Secretário Nacional da Defesa do Idoso Dr. Paulo Fernando que também foi homenageado.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira