Na manhã desta  quinta-feira, 07 de novembro, a  Prefeita de Brasileira Carmen Gean, esteve reunida com os profissionais da saúde no auditório Adauto  Mendes do Amaral, anexo da Secretaria de Saúde, para avaliar os dois primeiros meses de gestão no setor. Na ocasião, Carmen Gean  apresentou  a Gerente de Atenção Básica Lusinete Brito Lima que dará um suporte maior as questões relacionadas as demandas da saúde pública de Brasileira.



Outros temas foram apresentados como Decreto que regulamenta o procedimento administrativo no caso de multas e acidente de transito envolvendo veículos oficiais da Prefeitura de Brasileira.
Uma portaria  foi expedida determinando que todos os funcionários da  Secretaria Municipal de Saúde cumpra rigorosamente com seus horários. Segundo a Portaria em seu art. 1º “Fica o servidor da Secretaria Municipal de Saúde obrigado a cumprir com integralidade a carga horaria pré-estabelecida na legislação vigente e no edital do concurso público para o qual fora aprovado”.  O Plano Nacional de Atenção Básica (PNAB) também foi  explicada pela gerência de atenção básica.



PLANO DE CARGOS E SALÁRIO DA SAÚDE
“Estamos debatendo amplamente o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Saúde”, disse a Prefeita Carmen Gean, que durante a reunião se comprometeu em avançar com a aprovação desse desejo da classe.
A Prefeita  Carmen Gean esteve acompanhada da Secretária de Saúde Brenda Amaral e o Enfermeiro Amado Bento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira