https://drive.google.com/uc?export=view&id=1SX0ibOMDqmtHhDnYTXRwvqb1aKpkSlaC

Um levantamento referente ao período de hoje, até o dia 2 de janeiro mostram que na região Centro/Norte piauiense as temperaturas serão mais amenas. Na cidade de São Miguel do Tapuio, por exemplo, a mínima prevista é de 20°C e máxima de 36°C no mesmo período.

Em Teresina, no dia 2 de janeiro o registro deve ser de 21°C com máxima de 38°C, o que corresponde a menor temperatura dos últimos dias na capital. Já no município de Água Branca a mínima deve ser de 22°C com máxima de 30°C no mesmo dia.

"Apesar de não estar no sul do estado, em Teresina daqui até o dia 30 podemos ter algumas chuvas ocasionais, mas serão chuvas pequenas. Agora realmente no dia 31 e principalmente no dia 1° de janeiro há uma tendência de chuvas volumosas na capital piauiense", explica a meteorologista Sônia Feitosa em entrevista à TV Cidade Verde.

Floriano, localizado do sul do Piauí, também registra temperatura mais baixa na virada do ano com mínima de 22°C e máxima de 38°C, assim como em Corrente que terá mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Previsão para esta semana em Brasileira:
https://drive.google.com/uc?export=view&id=12neLlhimMEQ5_p_ptlGG419OJLwoDw0L

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem