Tomou posse para o novo mandato como presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho)  para o mandato relativo ao quadriênio 2020/2023. O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira (23/01) em um evento repleto de autoridades de vários estados.

Em seu discurso, Zé Filho falou que o Piauí não é uma “aldeia”, se referindo a um estado pequeno, mas uma região forte e competitiva no setor empresarial. Ele também agradeceu aos familiares e amigos presentes.



 Uma das autoridades na solenidade de posse foi o governador Wellington Dias, que faltou da importância do setor empresarial e sobre a parceria do Governo Estadual com a FIEPI. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, também prestigiou a posse de Zé Filho e falou do trabalho do presidente na capital. De Brasileira, prestigiaram a solenidade de posse o ex-prefeito Wilson Aguiar, Vereador Rychardson Meneses e o empresário Júnior Aguiar.




1 Comentários

  1. família aguiar, só vivem de tranbique, tudo que tem e as custas do dinheiro público, não ajudam ninguém ah não ser eles mesmos. esse richardisson nunca fez nada por ninguém, forasteiro que veio pra brasileira só pra mamar, esse ai rouba do povo e não e pouco não. ou melhor oh pvo fraco esses de brasileira acostumados com corrupção. tem gente que hoje ta na prefeitura com emprego concursado só as custas de promessa plitica.....não falo pra não da ibope....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem