A psicóloga do município de Brasileira Jaira Jucá concedeu entrevista à Rádio Estação Fm e Portal Brasileira, falando a respeito da importância da Campanha Janeiro Branco e aproveitou a ocasião para divulgar a programação que será desenvolvida no município.

"Janeiro é tempo de recomeço. Recomece então cuidando de você mesmo! Estamos com uma vasta programação por todo o município e encerraremos a campanha com um passeio ciclístico a favor da vida. Se você tem uma bicicleta, procure seu posto de saúde e faça sua inscrição até o dia 24 de janeiro. Haverá distribuição de kits para todos participantes. Vem com a gente, juntos a favor da saúde mental. Quem cuida da mente cuida da vida". A organização do evento do Núcleo Ampliado da Saúde da Família (Nasf).

SOBRE O JANEIRO BRANCO

O mundo pede, o mundo precisa e todo mundo que compõe a humanidade tem direito à Saúde Mental. Direito à Saúde Mental e a informações sobre Saúde Mental. Somente as corretas informações sobre tudo o que pode produzir Saúde e Saúde Mental nas vidas dos indivíduos é que conseguirão ajudar as pessoas a terem vidas mais harmônicas, mais felizes, mais saudáveis, com mais sentido e com mais propósitos que façam bem a todos.

Precisamos falar sobre Saúde Mental e sobre absolutamente tudo o que diz respeito às múltiplas dimensões da Saúde Mental dos indivíduos e das instituições sociais.
Precisamos falar sobre Saúde Mental e ensinar os indivíduos a pensarem sobre as condições pessoais, sociais, materiais, culturais, subjetivas e objetivas nas quais vivem, nas quais se relacionam e nas quais reproduzem as suas existências.

Todo ser humano precisa aprender a cuidar da sua Saúde Mental e da Saúde Mental das pessoas com quem convive e com quem se relaciona no dia-a-dia
A Campanha Janeiro Branco, a maior Campanha do mundo em prol da construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade, nasceu para tornar realidade o ideal de um mundo mais saudável em relação a tudo o que diz respeito à subjetividade dos indivíduos.

Por isso, precisamos falar sobre Saúde Mental, convidando as pessoas para cuidarem de si e da saúde de todos, contribuindo para um mundo com mais sentidos, mais harmonia e mais culturas saudáveis para as mentes, os corpos e as relações sociais de todos.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem