Prefeita Carmen Gean reuniu-se hoje pela manhã com os servidores da unidade mista Almiro Mendes da Costa e fez um comunicado importante. Comunicou aos servidores que irá assumir a folha de pagamento dos servidores de forma integral, a partir de janeiro, sendo que desde sua gestão já vinha pagando metade da folha. 

Os servidores foram contratados pelo Estado do Piauí e que há mais de dez meses o Estado não faz o repasse do recurso para o pagamento dos servidores. Os servidores ficaram muito felizes  e elogiaram a iniciativa da prefeita. E durante a reunião a prefeita aproveitou para fazer um balanço sobre os serviços oferecidos pelo hospital. 

E ouviu dos próprios servidores que as mudanças são muitas e bastante significativas: exames laboratoriais regulares e com qualidade; contratação de novos profissionais da saúde; regularidades no fornecimento de medicamentos; ambulâncias com manutenção e documentos em dia. Prefeita Carmen Gean ressaltou que os recursos públicos são poucos, mas combatendo o desvio do dinheiro público, com planejamento e boa vontade tudo é possível! "É a história de uma Brasileira de todos que vai se concretizando!". Disse a Prefeita Carmen Gean.

Fonte e Foto: Prefeitura de Brasileira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem