Prefeita Carmen Gean participou ontem, 28 de janeiro, de encontro na APPM para parcelamento do cofinanciamento da saúde e Hospitais de pequeno porte, na ocasião também participaram os servidores da Unidade Mista de Brasileira, Deusa e Edmar.

Na ocasião foi discutida proposta do Governo Estadual no tocante a parcelamento de repasses em atraso, e foram ouvidos a opinião de cada prefeito para aprovação da proposta.



A prefeita Carmen Gean ressaltou que só assinaria o termo caso ficasse identificado o instrumento legal, clausulas, multas impostas, e se pudesse ser executado por via judicial para maior segurança do cumprimento do acordo.



Ao fim do encontro, os prefeitos assinaram a proposta que será encaminhada ao Governo. O objetivo é que a dívida em atraso seja parcelada em 25 vezes, sendo que a primeira parcela seja correspondente a 10% do débito e as demais 24 parcelas em valores iguais.

Já na manhã dessa quarta, 29 de janeiro, a prefeita se reuniu com os servidores da Unidade Mista, explicou o acordo firmado com o Governo do Estado. Os servidores ficaram satisfeitos com a solução dada ao impasse do cofinanciamento.





                           Veja o vídeo da fala da Prefeita durante o encontro na APPM




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira