A Vice-Prefeita de Brasileira Patrícia Pimentel (PP) visitou na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro a Câmara Municipal  e foi recebida pelo Presidente da Câmara Vereador Alan Juciê e os demais vereadores de oposição Alenildo Melo (PSD), Nelson Meneses (PSD) e Richardson Meneses (PSDB). Pimentel esteve acompanhada de sua mãe Vereadora Cléia Pimentel (PP) e do filho estudante de medicina José Neto. 

Segundo a vice-prefeita, foram debatidos com os parlamentares várias questões relacionadas ao município de Brasileira e dentre eles o alinhamento político para as eleições municipais de 2020 onde ela deverá compor com os demais vereadores de oposição. Patrícia Pimentel foi eleita vice-prefeita nas eleições suplementares realizadas em agosto de 2019 na chapa da atual prefeita Carmen Gean (PP)  e uma crise administrativa no novo governo a fez se afastar do grupo político onde foi eleita logo nas primeiras semanas da nova gestão.

1 Comentários

  1. essa ai gosta de pupa pula, sem carater, pessoas que não se mantém em nada, quando estão no poder querem tudo, mandar em tudo ai é difícil. família Pimentel, sem futuro. vereadores fracos eses aí, um tem uma loja de material de construção as custas do dinehiro da camara, o outro roubou tanto a secetaria de educação que ja pensava que era dono do dinheiro do povo. ogh brasileira que a policia federal não anda,,,,se andasse dava celas cheia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem