O jovem Guilherme Rodrigues é natural de Piripiri-Pi, mas cresceu na cidade de Brasileira onde reside atualmente. Ele tem um problema na perna que se agravou nas últimas semanas trazendo muitas complicações havendo necessidade de reposição de sangue para dar continuidade ao seu tratamento e cirurgia. Guilherme está internado há cerca de duas semanas no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e precisa da doação de sangue.

A doação só poderá ser feita na capital Teresina no Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí) que fica nas proximidades do HUT. Vamos colaborar nesse momento de solidariedade em prol desse guerreiro que vem lutando contra este problema de saúde. Guilherme é filho de Teresa, residentes do conjunto habitacional "Dona Peta".

Ao chegar no Hemopi em Teresina  para para doação de sangue fazer a destinação em nome do paciente com internação no HUT  GUILHERME RODRIGUES DOS SANTOS. O Hemopi fará a seleção do tipo sanguíneo para Guilherme, portanto, qualquer tipo sanguíneo será aceito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem