Dr° Chico Amado       Foto: Arquivo pessoal de Júnior Canadá

O ex-prefeito de Brasileira, médico veterinário Drº Chico Amado deixou a base de governo da Prefeita Carmen Gean (PP)  e aderiu a pré-candidatura do Presidente da Câmara Vereador Alan Juciê (PSD)  que é pretenso candidato ao cargo de prefeito de Brasileira  nas eleições de outubro deste ano.

Amado, que já foi o primeiro prefeito da cidade de Brasileira e exerceu por três vezes o cargo, é um notório político da região norte do Piauí e seu último mandato foi no ano de 2012.
                       Presidente da Câmara Alan Juciê
                       Foto: Arquivo pessoal (facebook)

O pré-candidato a prefeitura de Brasileira Presidente da Câmara Vereador Alan Juciê foi recebido na residência de Amado na noite de terça-feira (11/02),  para oficializar seu apoio acompanhado de familiares e aliados políticos.


O pré-candidato Alan Juciê (PSD)  já exerceu o cargo de Secretário de Administração no primeiro mando de Chico Amado e já foi seu vice-prefeito numa segunda gestão. "Sempre mantivemos um excelente diálogo com Drº Chico Amado e receber seu apoio e com sua experiência não teremos dúvidas de que faremos um trabalho excelente para a população brasileirense". Disse Juciê.


Além do ex-prefeito Chico Amado, aderiram recentemente  a base de oposição a atual vice-prefeita Patrícia Pimentel, Vereadora Cléa Pimentel, suplente de Vereadora Marise Costa e o médico  Drº Vinícius Amado  que na eleição suplementar de agosto de 2019 apoiaram a eleição da atual prefeita Carmen Gean.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira