https://drive.google.com/uc?export=view&id=1B_HnuORt64FFKOMPGWcfa2S2M0q8HW2W
Ex-aliado do governo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pedirá o impeachment de Jair Bolsonaro por crime de responsabilidade, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Ele teria feito o pedido a advogados após uma denúncia da jornalista Vera Magalhães de que o presidente da República incitou a população contra o Congresso Nacional e o STF.

“Eu acabo de solicitar a uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele. Vou entrar com o impeachment, vou assinar. Bolsonaro prometeu que sempre lutaria pela democracia. Mentiroso. Ele está abrindo uma crise institucional”, disse Frota.

Na noite desta terça-feira, 25, o jornal Estadão noticiou que Bolsonaro divulgou um vídeo em que convoca a população para um ato contra o Congresso.

Segundo o ex-deputado federal Alberto Fragam, o presidente “encaminhou o vídeo”, mas não estava convocando as pessoas para a manifestação. “Ele sabe que não é conveniente fazer isso, mas não tem como evitar que as pessoas façam”, disse.
Fonte:  Catraca Livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem