O Vereador Leandro Maria, que atualmente está afastado das atividades parlamentares e ocupa a pasta da Agricultura na administração municipal, terá que dividir o percentual político da região das comunidades Ius, Recanto da Palmeira, Santo Amaro e adjacências com o novo presidente do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Brasileira Charles Silva que anunciou sua pré-candidatura recentemente na capital Teresina apadrinhado pelo Deputado Estadual João Madson (MDB).

Leandro Maria deverá deixar o  MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e migrar para o Progressistas (PP) partido que agrega a maioria das lideranças que elegeu  a prefeita Carmen Gean na eleição suplementar de 2019.

Charles Silva apoiou a candidatura  de Leandro nas eleições de  2016 juntamente com o apoio da família Freire da região de Iús, hoje rompidos politicamente com os dois pretensos candidatos. Charles Silva (exerce a função de Chefe de Departamento de Trabalho e Ação Social) e Leandro Maria fazem parte da base de situação da atual  gestão municipal.

Nossa redação manteve contato com o Presidente do MDB Charles Silva e este revelou que em sua base partidária existe  pelo menos nove pré-candidatos que disputarão vagas no parlamento brasileirense. "Precisamos de ideias novas", disse Charles Silva, acrescentando que na política "tem que ter carisma, bom diálogo e um bom entendimento com a população. Até mesmo por questão de estudo, saber se expressar melhor", finalizou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem