Um cantor é suspeito de esfaquear a ex-namorada na manhã desta terça-feira (03) no município de Amarante. Essa não seria a primeira vez que ele atenta contra a vida da ex. Em janeiro deste ano, de acordo com a Polícia Militar, o suspeito também raptou e estuprou a vítima, na mesma cidade. O suspeito foi identificado como J. P. da C, de 29 anos. 

O cabo Giordano Gonçalves, da Força Tática da 2ª Companhia de Regeneração, que comandou as buscas pelo cantor, relatou que a vítima foi abordada pelo suspeito logo no início da manhã de hoje quando ela se preparava para o trabalho, por volta das 8h, quando foi surprendida pelo ex na sua residência. Os golpes de faca teriam ocorrido no quintal da casa da vítima.  

Logo após o crime, o suspeito foi preso em flagrante, levado à delegacia regional de Amarante e conseguiu fugir, mas foi recapturado horas depois.  Desde janeiro o cantor tinha paradeiro desconhecido.

A linha de investigação, de acordo com a PM, é de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. 

"Ele perseguiu ela hoje e deu três golpes de faca na região do tórax. Fomos informados que ela foi para atendimento (médico) no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e passou por cirurgia. Um policial passava pelo local e com a ajuda de populares conseguiu mobilizar ele, mas acabou fugindo da delegacia. Agora há pouco nós conseguimos pegar ele de novo caminhando na rua ", explicou o cabo.   
Giordano Gonçalves ressaltou que no momento da segunda prisão, quando foi encontrado pelo cabo Cunha, o suspeito afirmou que iria se entregar. "Nossas equipes estavam em diligências na busca por ele. Ele apareceu aqui na rua, caminhando tranquilamente, ele foi  recapturado na rua próxima ao GPM que dá acesso à delegacia civil"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem