O colunista Alessandro Lobianco do "Atarde é Sua" da Rede TV! adiantou que a TV Globo vai dispensar cerca de seis profissionais do jornalismo do Fantástico, além de afastar o médico Dráuzio Varella da atração dominical. As informações são do DOL.
A caça às bruxas se deu após o escândalo envolvendo a detenta transexual Susy, que foi mostrada em uma matéria do Fantástico que comoveu o país ao ganhar um abraço de Dráuzio no final da atração. Mas, a verdade sobre a vida criminosa de Susy veio a tona em poucos dias, a transexual na verdade foi condenada pelo estupro e morte e ocultação de cadáver de garoto de nove anos. E a partir dai a emissora foi duramente criticada nas redes sociais, vindo posteriormente a pedir perdão publicamente a família da vítima.
Após avaliação da direção da Globo, entre cinco e seis pessoas devem ser demitidas, entre produtores, repórteres e editores. 
Ainda segundo o colunista, a edição da série das trans induziu o público a se comover e sentir compaixão, sem revelar o crime gravíssimo cometido pela personagem. Além das demissão, o Drauzio deve se afastar do programa.
A Globo não se manifestou sobre as demissões. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem