https://drive.google.com/uc?export=view&id=1fvaIdTm-eRUKtsxvGnNtqgjKz-D2hYNc
É grave a crise. Pela primeira vez em mais de 50 anos, o Brasil vai ficar sem uma de suas principais "instituições": a novela das nove. Sem novos capítulos de Amor de Mãe, que terá suas gravações interrompidas nesta segunda-feira(16).Informações do Uol.

A Globo decidiu que a novela de Manuela Dias terá um "fim de temporada" e sairá do ar. Por tempo indeterminado, os telespectadores brasileiros ficarão sem novela das nove, seu principal produto de entretenimento. A emissora ainda não sabeo que colocará no ar.

O mesmo deve acontecer com a novela das sete, Salve-se Quem Puder, que também terá suas gravações interrompidas em medida preventiva para impedir a propagação do novo coronavírus em seu elenco.

Prevista para terminar daqui a duas semanas, Éramos Seis vai até o fim, mas a estreia de sua substituta, Nos Tempos do Imperador, deverá ser adiada. Estrelada por Selton Mello, a continuação de Novo Mundo (2017) também terá suas gravações canceladas.

Segundo altas fontes na Globo, as novelas interrompidas serão retomadas assim que a crise do covid-19 passar.

Gravações canceladas

A Globo decidiu na tarde de domingo (15) cancelar todas as gravações da novela Amor de Mãe previstas para esta semana. Também foram suspensas as gravações da próxima trama das 18h, Nos Tempos do Imperador, e das 21h, Um Lugar ao Sol, além da minissérie O Anjo de Hamburgo. Séries como Segunda Chamada também serão paralisadas por uma semana pelo menos.

A emissora vai ampliar o espaço do jornalismo. A partir desta segunda, o Mais Você, de Ana Maria Braga, deixará de ser exibido temporariamente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira