https://drive.google.com/uc?export=view&id=1pPOWJcvldRTYi031sxmYG-elkWO-kMvo
Os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Campo Maior, após abordagens de rotina, acabaram descobrindo uma dupla suspeita de integrar uma quadrilha responsável por clonar e falsificar documentos e ainda comercializava motocicletas roubadas através do Facebook.

Segundo informações do Sargento Hagson, coordenador de policiamento do Batalhão de Campo Maior, foi feita uma abordagem a uma motocicleta Fan 150, de cor preta, e ao fazer a consulta da placa, foi constatado que o número do motor não conferia com a documentação apresentada. “Ao conferir a documentação também notamos indício de adulteração. E por ser produto de roubo demos voz de prisão ao proprietário. Ao levantar a vida pregressa do condutor, descobrimos que ele comercializa motos atrasadas pelo Facebook abaixo do preço", informou.

Em seguida, diligências foram feitas até ser encontrada uma outra motocicleta, modelo Fazer, que foi vendida pelo mesmo indivíduo por um preço bem abaixo do mercado e que também era produto de roubo. 

Nesse caso o negociador contou com a participação de um outro elemento, já identificado.

Reprodução/ InternetReprodução/ InternetFonte: Meio Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira