O secretário de Estado de Saúde confirmou na noite desta quinta-feira (19) que três casos de coronavírus estão confirmados no Piauí. Segundo Florentino Neto, todos os pacientes estão sendo acompanhados por especialistas.
“Com responsabilidade e transparência venho aqui divulgar o boletim mais recentes sobre os casos de coronavírus no Piauí e informar que três pacientes testaram positivo para Covid-19. Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira”.
Hoje, o governador Wellington Dias participou de uma reunião de urgência com o prefeito de Teresina e outras autoridades na capital. Dias decretou estado de calamidade no estado e determina suspensão de todo e qualquer evento, seja na área esportiva e cultural, teatro cinemas, eventos particulares, bem como o fechamento de bares, restaurantes, shoppings, além da suspensão de atividades que representam risco por aglomeração de pessoas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Brasileira