https://drive.google.com/uc?export=view&id=1foC159A4kwY6tYTE8MDopsQLahyNrvBC
O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza anunciaram nesta quarta-feira (29) que estão se separando. Os dois estavam casados desde fevereiro de 2018.

Em um texto publicado por ambos nas redes sociais, os dois dizem que o amor e respeito continua, mas que estão em caminhos diferentes e resolveram encerrar a "vida de casal". 

Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar", diz trecho.

Eles afirmam que não existe "um motivo maior". "Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor", escrevem.Em janeiro deste ano, o jornal Extra afirmou que o casal passava por uma crise, com o relacionamento à beira de uma crise. “Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, afirmou uma fonte que é ligada aos artistas na ocasião. Luísa teria desistido de viajar com Anitta para os EUA para não se afastar de Whindersson, aumentando as brigas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem