A Professora Elisângela Cardoso de Melo, mais conhecida em todo o município de Brasileira como professora Ely, reconhecida por atuar com competência na área educacional, fazendo um trabalho com criatividade e amor aos seus alunos, anunciou na tarde desta terça-feira, 30 de junho, sua pré-candidatura a vereadora no município pelo PSD (Partido Social Democrático), fortalecendo a participação da mulher na politica brasileirense e com grandes chances de renovação no parlamento local.

Professora Ely, disse que esta decisão já vinha sendo cogitada e articulada entre os membros do partido e principalmente com sua família que a apoiaram prontamente. Elý é esposa do professor e contador Amarildo Melo, que já exerceu vários mandatos como vereador e por duas vezes vice-prefeito da cidade e de grande credibilidade política no município de Brasileira.

“Tomamos essa decisão em nome do partido que fazemos parte e havendo a necessidade do preenchimento da cota feminina como exige a lei eleitoral e vamos compor juntamente com nosso pré-candidato a prefeito Alan Juciê”, disse Ely Melo afirmando que vai entrar na disputa para de fato, conquistar uma vaga na câmara municipal de Brasileira, onde fará uma campanha voltada para os interesses da sociedade em geral e dar mais força a voz feminina no âmbito político. A pré-candidata, agradeceu ainda ao Vereador Alenildo Melo que a convidou para  representar  o grupo político de Amarildo Melo.


Nossa reportagem ouviu o Vereador Alenildo Melo que abriu mão de sua candidatura este ano para fortalecer o partido que estava necessitando fechar sua cota feminina. “Temos hoje um grupo grande pra disputar as eleições, onde há uma limitação tanto para candidaturas masculinas e femininas pelo PSD. Temos os melhores nomes para a eleição deste ano e cada um com muita força na política na sede e zona rural e, portanto, vamos agora nos empenhar na pré-candidatura da professora Ely Melo onde depositamos toda nossa confiança”, Disse Alenildo Melo, acrescentando que em breve dará uma entrevista mais ampla sobre esta decisão tomada em prol do grupo  e do Partido Social Democrático (PSD).

O Vereador Alenildo Melo, que sempre obteve a melhor votação em todas as eleições que disputou, disse ainda que vai participar ativamente tanto na candidatura do pré-candidato a prefeito Alan Juciê, do pré-vice Rychardson Meneses (PSDB) e agora da pré-candidata a vereadora Ely Melo.

Amarildo Melo, esposo de Ely, disse que “este é um grande momento para a politica da cidade de Brasileira e se sente muito bem representado pela professora Ely, “ A Elisangela é uma esposa honrada, uma mulher forte e determinada,, uma mãe carinhosa, uma professora dedicada e uma cidadã que desde que entrei na política foi fundamental no sucesso que obtivemos em vários mandatos, com grande conhecimento e tenho certeza que estamos bem representados nesta decisão e com isso quem ganha é a comunidade brasileirense”.

“Estou pronta para o desafio, fazer política e lutar pelos interesses de Brasileira sempre fizeram parte da minha vida”. Finalizou Ely Melo.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem