O candidato a prefeito de Brasileira Alan Juciê (PSD) esteve em audiência com o Governador Wellington Dias na capital Teresina nesta quinta-feira, 15 de outubro, acompanhado do candidato a vice Richardson Meneses e do empresário Auduelis Meneses.

Na pauta, Alan Juciê fez várias reivindicações para o município de Brasileira em todas as áreas que estão deficitárias, principalmente na infraestrutura, saúde e social esquecidas pela atual gestão municipal. "Apesar dos inúmeros recursos enviados pelo governo federal para o combate ao covid 19, não se vê ações eficientes principalmente na contratação de mais médicos e outros profissionais da área   o que é totalmente viável de acordo com o volume de emendas parlamentares e outros oriundos do governo federal, dando uma maior assistência a zona rural que está sem estes profissionais que são  essenciais para o enfrentamento da pandemia". Disse Alan.



O Governador Wellington Dias (PT) que tem inúmeros serviços prestados no município de Brasileira se prontificou em ajudar ainda mais para o progresso de Brasileira. "Podemos citar inúmeras obras que beneficiam Brasileira, como o asfaltamento na zona urbana, rodovia que liga o município até sete cidades e a restauração da estação ferroviária que foi um pedido do candidato Alan Juciê que, restaurando não só a estrutura como também a história da criação do município.

Wellington Dias ressaltou também que já pediu o empenho do presidente da Agespisa Genival Sales que resolva o problema da constantes falta d'agua na cidade. " O Alan nos repassou essa necessidade da ampliação do sistema e melhoria do abastecimento de água da cidade e vamos resolver isso".

"Ficamos honrados em ter o apoio do governador Wellington Dias  que tem se destacado  em sua gestão em todo o Piauí e em Brasileira não será diferente e seremos grandes parceiros na condução do futuro de nossa cidade". Disse Alan Juciê.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem