Faltando três dias para Brasileira ir às urnas escolher prefeito e vereadores, o candidato a prefeito Alan Juciê (PSD) ganharia as eleições sobre a candidata da situação, Carmen Gean (PP).



Segundo pesquisa do Instituto Credibilidade, Alan tem 48,33% contra 42,67%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 3 de novembro de 2020 na zona urbana e rural do município e ouviu 300 entrevistados. Alan Juciê vence tanto na cidade como na zona rural.

O cenário de disputas acirradas já faz parte do processo eleitoral em Brasileira. É um componente histórico. Contudo, Alan Juciê vence as eleições sobre Carmen Gean em todas as simulações.



Rejeição

A candidata e atual prefeita Carmen Gean tem índices de rejeição muito altos. 42,33% da população afirma que não vota na prefeita de forma alguma.

Alguns dados indicam pela manutenção de vitória de Alan Juciê. Apenas 2,67% dos entrevistados admite mudar o voto até o dia 15. O número de indecisos confirma essa tendência: somente 7,33%. Outro dado que conta a favor de Alan Juciê é a opinião da população.

Independentemente de quem votaria, 47,67% dos entrevistados afirmam que o candidato oposicionista vence as eleições.

FICHA TÉCNICA

Foram entrevistadas 300 pessoas, nos dias 02 e 03 de novembro, com nível de segurança de 95% e margem de erro de 5,55 %, para mais ou para menos, com registro no TSE sob o numero PI-07514/2020.
Fonte: Reporter 10

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem