Durante a visita do Governador Wellington Dias (PT) ao município de Brasileira na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, o vereador eleito de Brasileira Júnior Aguiar, entregou ofício e projeto de ampliação da ponte dos Vaqueiros que dá acesso as comunidades  Poção, Mocambinho  e Adjacências.




O projeto tem ainda o empenho de Florentino Neto, que atualmente atua na área da saúde mas que se empenhará junto ao órgão competente para a execução desta importante obra que durante o período do inverno dificulta o acesso das comunidades rurais ate a zona urbana, devido o grande volume de água no riacho ponte dos vaqueiros. A obra está estimada no valor de mais duzentos mil reais e deverá ser executada pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do Estado do Piauí.

Oficio entregue ao Governador WD



Para o Governador Wellington Dias "É mais que um pedido e gostei muito da apresentação do projeto que garante as condições pra gente já abrir o ano de 2021 podendo está autorizando o orçamento e a licitação para esta obra. Nós vamos fazer essa ampliação e dar tranquilidade a população do poção, mocambinho e demais localidades". Garantiu Wellington Dias.

"Ainda não assumimos o nosso mandato como Vereador mas já estamos trabalhando por Brasileira e zona rural, buscando sempre projetos juntos aos nossos aliados no governo do estado e estamos felizes com essa sinalização positiva do Drº Florentino Neto e do Governador Wellington Dias com esse pedido de ampliação da ponte dos vaqueiros e tivemos o cuidado de junto ao ofício já entregar o projeto que é totalmente viável para ser executado pelo governo estadual". Disse o vereador eleito Junior Aguiar (PSD).


                                                   Cópia do Projeto entregue ao Governador WD






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem