Terça, 28 de Setembro de 2021
86 99925-4705
Brasileira Contas Aprovadas

Câmara aprova contas de gestão da ex-prefeita de Brasileira Paula Araujo

A câmara aprovou as contas de gestão da então prefeita de Brasileira Paula Araujo pelo placar de 8 a 1

28/06/2021 14h09 Atualizada há 3 meses
502
Por: Redação
Câmara aprova contas de gestão da ex-prefeita de Brasileira Paula Araujo

A Câmara Municipal de Brasileira em sessão parlamentar realizada na manhã desta segunda-feira, 28 de junho de 2021, aprovou as contas de gestão referente ao ano de 2017. O Tribunal de Contas do Estado do Piauí ( TCE) reprovou  as referidas contas da prefeita de Brasileira do ano de 2017 e encaminhou para o legislativo brasileirense para que colocasse em pauta a decisão no âmbito local.  A Câmara Municipal de Brasileira em sua maioria entendeu que não houve dano ao erário público. Votaram a favor das contas de gestão da ex-prefeita Paula Miranda Amorim Araújo.

Carmosa Meneses (PP)

Junior Aguiar (PSD)

Elisangela Melo (PSD)

Leandro Maria (PP)

Nelson Meneses (PSD)

Cleia Pimentel (PSD)

Zé Pequeno (PSD)

Afonso Lima (PP)

O Vereador Gilson Borges Batista ( PP) votou contra a aprovação. Fica portanto aprovado as contas de gestão da Prefeita Paula Miranda Amorim Araújo pelo placar de 8 a 1.

Os vereadores Nelson Mendes de Meneses líder de bancada da oposição e a vereador Carmosa Meneses líder da bancada de situação justificaram seus votos favoráveis ressaltando que não houveram prejuízos aos cofres públicos e que as falhas identificadas pelo TCE foram sanadas pela ex-gestora. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira em Foco
Sobre Brasileira em Foco
As notícias da cidade de Brasileira em Foco
Brasileira - PI

Brasileira - Piauí

Sobre o município
Município de Brasileira surgiu graças a implantação da Estrada de Ferro Central do Piauí, em 1936. Em função de uma estação ali construída a população começou a aglomerar-se próximo ao prédio, pois viam ali oportunidades econômicas. A estrada de ferro funcionou como principal via de escoamento da produção de tucuns, cera de carnaúba, côco babaçu, farinha, milho e peles de animais.Brasileira só foi emancipada em 1993. A vegetação predominante é o campo de Cerrado com pequenas manchas de Caatinga
Brasileira - PI
Atualizado às 07h25 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 37°

27° Sensação
30.7 km/h Vento
50.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol e Chuva
Quinta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias