Sexta, 30 de Julho de 2021
86 99925-4705
Geral Piauí

Wellington Dias garante apoio a eventos da Federação e Câmara de Dirigentes Lojistas

O governador Wellington Dias esteve reunido, na manhã desta terça-feira (20), com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, […]

20/07/2021 13h45
43
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O governador Wellington Dias esteve reunido, na manhã desta terça-feira (20), com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme e com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-PI), Sávio Normando. Eles trataram sobre a realização da 26ª Convenção Lojista do Piauí e da 8º edição do Liquida. O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE), Igor Neri também participou da reunião.

Wellington Dias garante apoio a eventos da Federação e Câmara de Dirigentes Lojistas
Foto: Reprodução/Secom Piauí

“Estamos apoiando os dois eventos, através do Governo do Estado. Sem dúvidas são um marco para o Brasil, onde podemos ver o movimento da economia através do Liquida e a troca de conhecimento através da Convenção Lojista”, enfatizou o governador.

A Convenção Lojista do Piauí é considerada o maior evento empresarial do Estado, e tem como objetivo proporcionar uma importante discussão sobre os negócios de acordo com os novos cenários. Um dos fatores que engradece a Convenção Lojista é ter como público-alvo pequenos e médios empresários dos mais variados segmentos como comercio: indústria e serviços.

A programação do evento conta com a presença de palestrantes nacionais do mais alto nível técnico e profissional, que apresentarão cases de sucesso e painéis com exposição de dados sobre tendências do varejo brasileiro e mundial.

“O evento será realizado entre os dias 20 e 21 de outubro, dentro do contexto do Dia do Piauí e nós teremos um momento chamado made in Piauí onde iremos convidar piauienses que estão se destacando com seus trabalhos fora do estado. Será uma maneira de trabalhar a valorização da capacidade empreendedora do piauiense”, disse o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-PI), Sávio Normando.

A campanha Liquida tem o objetivo de incrementar o mercado de varejo da capital através de promoções e descontos reais em produtos e serviços instrumento de arrecadação de impostos estaduais e municipais. A 8º edição do Liquida será realizada entre os dias 27 de agosto a 6 de setembro incentivando a compra por meio do Piauí Delivery e possibilitando a participação de diversas empresas locais em um momento ainda desafiador.

“É um evento que há oito anos nós realizamos no Piauí a exemplo do que acontece também em muitos outros estados do Brasil. O objetivo é fomentar o varejo e trazer o consumidor para dentro das lojas e receber o cliente com descontos. Para isso nós temos uma séries de premiações e um plano de mídia muito forte que mobiliza a população no sentido da compra e aquisição dos seus bens e serviços”, explicou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Atualizado às 07h57 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

25° Sensação
19.3 km/h Vento
53% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias