Terça, 28 de Setembro de 2021
86 99925-4705
Brasileira Unanimidade

Contas de governo da ex-prefeita Paula Araujo foram aprovadas por unanimidade pelo TCE

Desde de 2013 as as contas de gestão da ex-prefeita Paula Araújo tiveram aprovação pelos órgãos fiscalizadores

11/08/2021 11h39 Atualizada há 2 meses
1.005
Por: Giva Ferreira
Ex-prefeita de Brasileira Paula Araujo
Ex-prefeita de Brasileira Paula Araujo

As contas de governo  da ex-prefeita de Brasileira, Paula Miranda Amorim Araújo, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí durante sessão desta terça-feira, 10 de agosto de 2021. A defesa foi feita pelo contabilista Pádua Bezerra do Escritório ECP que também presta serviços jurídicos. Segundo Pádua, durante a sessão, o conselheiro Kléber Eulálio fez elogios á prestação de contas, sendo ela de "de boa qualidade e que não havia nada que pudesse ser reprovado, cumprindo todos os índices". Detentora de dois mandados consecutivos, Paula Araujo, desde de 2013, têm obtido êxito na prestação de suas contas sem nenhum dano ao erário público. A ex-prefeita administrou Brasileira de 2013 a 2019. "Nós temos a responsabilidade de acompanhar com muito zelo as contas públicas que das prefeituras e câmaras que damos suporte técnico", disse o contador Pádua Bezerra. A ex-prefeita Paula Araújo disse à nossa reportagem que a sensação sempre é de dever cumprido enquanto gestora do município de Brasileira e tendo sempre a aprovação do tribunal de contas, bem como da poder legislativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira em Foco
Sobre Brasileira em Foco
As notícias da cidade de Brasileira em Foco
Brasileira - PI

Brasileira - Piauí

Sobre o município
Município de Brasileira surgiu graças a implantação da Estrada de Ferro Central do Piauí, em 1936. Em função de uma estação ali construída a população começou a aglomerar-se próximo ao prédio, pois viam ali oportunidades econômicas. A estrada de ferro funcionou como principal via de escoamento da produção de tucuns, cera de carnaúba, côco babaçu, farinha, milho e peles de animais.Brasileira só foi emancipada em 1993. A vegetação predominante é o campo de Cerrado com pequenas manchas de Caatinga
Brasileira - PI
Atualizado às 06h25 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 37°

24° Sensação
22.5 km/h Vento
63.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol e Chuva
Quinta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias