Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 99925-4705
Famosos Gusttavo

Gusttavo Lima decide não fazer mais lives e reclama de censura

Gusttavo Lima decide não fazer mais lives e reclama de censura

16/04/2020 07h30 Atualizada há 1 ano
71
Por: Redação
Gusttavo Lima decide não fazer mais lives e reclama de censura

A declaração foi feita horas depois do músico virar alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que apontou irregularidades nas propagandas de bebidas alcoólicas realizada durante a transmissão. A reportagem é do R7

Em posts no Twitter na madrugada desta quinta-feira (16/04), o cantor avisou que não concorda com a gravação de um show engessado e que não mostre o que ele é de verdade na intimidade. E, por conta disso, é provável que não faça mais lives.
"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado", escreveu Gusttavo no Twitter.
Além disso, ele listou as entidades que recebram as doações conseguidas com as lives e reclamou de quem só sabe criticar. "Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitado", comentou na rede social.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Atualizado às 13h20 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 37°

36° Sensação
20.6 km/h Vento
22.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias