Quinta, 26 de Maio de 2022
86 99925-4705
Brasileira Trabalho em Ação

Povoado Vereda é beneficiada com abertura de estrada

O pedido feito pelo suplente de vereador Alcides Melo foi prontamente atendido pelo Presidente da Câmara de Brasileira

18/01/2022 15h59 Atualizada há 4 meses
3.236
Por: Giva Ferreira
Povoado Vereda é beneficiada com abertura de estrada

A comunidade Vereda, zona rural de Brasileira, foi beneficiada com abertura de estrada que dá acesso as demais comunidades. O pedido foi feito pelo líder político Alcides Melo que vendo a necessidade do benefício para a população, fez a reivindicação para o Presidente da Câmara Júnior Aguiar, que prontamente atendeu. "Fico muito feliz em poder está a cada dia ajudando no desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço pela confiança", escreveu em suas redes sociais ao receber os agradecimentos de Alcides Melo, onde fez uma postagem com as imagens da abertura do acesso para a construção de novas casas no povoado que cresce a cada dia. Alcides Melo e Junior Aguiar, são aliados políticos na base de oposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira em Foco
Sobre Brasileira em Foco
As notícias da cidade de Brasileira em Foco
Brasileira - PI

Brasileira - Piauí

Sobre o município
Município de Brasileira surgiu graças a implantação da Estrada de Ferro Central do Piauí, em 1936. Em função de uma estação ali construída a população começou a aglomerar-se próximo ao prédio, pois viam ali oportunidades econômicas. A estrada de ferro funcionou como principal via de escoamento da produção de tucuns, cera de carnaúba, côco babaçu, farinha, milho e peles de animais.Brasileira só foi emancipada em 1993. A vegetação predominante é o campo de Cerrado com pequenas manchas de Caatinga
Brasileira - PI
Atualizado às 18h24 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

29° Sensação
5.9 km/h Vento
52.4% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias