Sábado, 19 de Abril de 2025
21°C 33°C
Brasileira, PI
Publicidade

Igreja Assembleia de Deus leva projeto Semeando a Palavra para as escolas de Brasileira

O Projeto Semeando a palavra com o Tema: A Cerdeira Paz, com várias apresentações de nossos Jovens e adolescentes, louvores e a palavra ministra da pelo pastor Geovane

Giva Ferreira
Por: Giva Ferreira
08/05/2023 às 09h07
Igreja Assembleia de Deus leva projeto Semeando a Palavra para as escolas de Brasileira
Projeto Semeando a Palavra nas escolas Alberto Silva e Miguel Arcoverde

A igreja Evangélica Assembleia de Deus de Brasileira Piauí, liderada pelo  Pastor Geovane Ferreira e a esposa ,irmã Toinha Fortes, líderes, coordenadoras e regentes dos jovens, realizaram nas  escolas da rede estaudual de ensino Alberto Tavares e Silva  e Miguel Arcoverde durante os dias 04 e 05 de maio (quinta e sexta-feira) levando  o Projeto Semeando a Palavra com o Tema: A Cerdeira Paz,com várias apresentações dos jovens e adolescentes com louvores e a palavra ministra da pelo pastor Geovane Ferreira. "A nossa imensa gratidão as  diretoras Elisângela Régia e Ariadene Sales das referidas unidades pela oportunidade de evangelizar junto à nossa juventude inseridos no ensino público de Brasileira". Agradeceu Geovane Ferreira em nome da Igreja Assembleia de Deus acrescentando os agradecimentos aos demais servidores das escolas e a Supervisora Educacional do Estado Verônica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Luto em Brasileira Há 5 dias

Morre aos 86 anos um dos maiores líderes políticos da história de Brasileira

A cidade de Brasileira está  de luto, mas também com orgulho de ter contado, ao longo de décadas, com a atuação de um verdadeiro líder popular, cuja memória seguirá viva nas ruas, nas instituições e no coração do povo.

Avanço Tecnológico Há 2 semanas

Alunos do CETI Alberto Silva se destacam na criação de jogos no curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas

Os estudantes da 1ª Série do Ensino Médio com Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas do CETI Alberto Silva Uegats estão se destacando nas aulas de informática sob a orientação da professora Janny Kelly Pimentel Araújo.

Gestão Eficiente Há 2 semanas

Ex-presidente da Câmara Júnior Aguiar, disponibiliza relatório de gestão do ano de 2024

O ex-presidente da Câmara de Brasileira, ver. Júnior Aguiar, torna público o relatório de gestão consolidado do poder legislativo referente ao ano de 2024.

No Ceti Tavares Há 3 semanas

Coordenador do Ministério de Ciência e Tecnologia realiza palestra no CETI Alberto Silva, na cidade de Brasileira

coordenador do Ministério de Ciência e Tecnologia, Daniel Silva Boson, que realizou uma palestra sobre Inteligência Artificial, e mostrou uma visão fascinante sobre o futuro da tecnologia, além de explicar como a Inteligência Artificial está revolucionando diversas áreas do conhecimento.

Na Câmara Municipal Há 3 semanas

Vereadora Ely solicita informações sobre medicamentos para PCDs e gestantes

Segundo a vereadora, há relatos de falta desses medicamentos essenciais. “Está faltando medicamento para PCDs e gestantes”

Lenium - Criar site de notícias