Quarta, 11 de Dezembro de 2024
23°C 38°C
Brasileira, PI
Publicidade

Procurador-geral do Estado recebe homenagem do Tribunal de Justiça do Piauí

Pierot Júnior foi homenageado com a Medalha da Ordem do Mérito do TJ no grau de comendador.

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
26/11/2024 às 10h40
Procurador-geral do Estado recebe homenagem do Tribunal de Justiça do Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O procurador-geral do Estado, Pierot Júnior, recebeu, nessa segunda-feira (25), a Medalha da Ordem do Mérito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). A solenidade foi realizada no Plenário do Palácio da Justiça e contou com presença de diversas personalidades do estado e servidores da casa.

Na oportunidade, o procurador-geral recebeu a medalha de grau comendador, homenagem essa que o fez celebrar com entusiasmo e responsabilidade sobre o papel fundamental da Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE-PI) perante os serviços prestados à sociedade piauiense.

“É um momento de muita felicidade receber a maior honraria prestada pelo Tribunal de Justiça do Estado. É algo muito importante, que nos envaidece, mas que traz um comprometimento ainda maior com os nossos deveres de procurador tal qual de cidadão. Essa medalha é fruto de muito trabalho não só meu, mas como de toda a PGE”, comentou Pierot Júnior.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Além do procurador-geral, outras 24 pessoas receberam a homenagem das mãos do desembargador e atual presidente do TJ-PI, Hilo de Almeida. 

A Medalha da Ordem do Mérito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí é a maior homenagem da corte e é conferida às pessoas que prestaram relevantes serviços ao Poder Judiciário do Estado do Piauí, à Justiça em geral, bem como à cultura, à educação ou ao povo do Piauí. Por isso, ganham notoriedade e se tornam dignas de gratidão, admiração e reconhecimento por parte dos cidadãos e desta instituição.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias