Segunda, 24 de Março de 2025
21°C 31°C
Brasileira, PI
Publicidade

Ouvidoria da Piauíprev registra 131 atendimentos em janeiro e reforça compromisso com a excelência no serviço público

O relatório destacou o volume de atendimentos, os principais tipos de demandas e os avanços na gestão.

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
07/02/2025 às 18h35
Ouvidoria da Piauíprev registra 131 atendimentos em janeiro e reforça compromisso com a excelência no serviço público
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Na manhã desta sexta-feira (07), a Ouvidoria da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev) apresentou o Boletim de Indicadores de 2024 para diretores, gerentes e coordenadores da instituição. O relatório destacou ovolume de atendimentos, osprincipais tipos de demandase osavanços na gestão da Ouvidoria, evidenciando seu papel crucial no aprimoramento das políticas previdenciárias.

A Ouvidoria Setorial da PiauíPrev tem se destacado pelatransparência e eficiêncianos serviços previdenciários. Em janeiro, foram registrados131 atendimentos, demonstrando a relevância desse canal para acolher as demandas dos segurados e aprimorar continuamente os serviços prestados.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Reconhecimento Estadual

Em novembro de 2024, com apenas sete meses de atuação, a Ouvidoria Setorial da PiauíPrev foi agraciada com oPrêmio Estadual de Boas Práticas em Ouvidoria Setorial. Essa conquista ressalta ocompromisso da PiauíPrev com a qualidade, transparência e eficiência na gestão pública.

A ouvidora da PiauíPrev, Nubia Raquel, enfatizou o impacto positivo do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria.

“Com resultados concretos e um impacto direto na melhoria do atendimento, a Ouvidoria Setorial da PiauíPrev tem se tornado um verdadeiro modelo de eficiência e transparência. Em 2024, foram atendidas 1.027 manifestações, refletindo o compromisso com a qualidade dos serviços e a humanização no atendimento. O reconhecimento desse trabalho veio com a premiação no Prêmio Estadual de Boas Práticas, que destaca ações inovadoras na gestão pública”, ressaltou a ouvidora.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Canal de Atendimento

A Ouvidoria Setorial da PiauíPrev consolida-se como um elo entre os segurados e a instituição, garantindo que sugestões, elogios e reclamações sejam analisados e transformados em melhorias reais. Para facilitar o contato, os segurados podem buscar atendimento diretamente na sede da PiauíPrev, localizada na Av. Pedro Freitas, 1904, Centro Administrativo - Edifício Jornalista Carlos Castelo Branco, bairro São Pedro, Teresina - PI, além de poderem entrar em contato pelo telefone (86) 9482-7852 ou pelo e-mail [email protected]

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias