O carnaval mais aguardado da região já tem data marcada! Nos dias 03 e 04 de março, a Praça da Estação, em Brasileira, será o destino certo para quem quer aproveitar a energia contagiante do Brasifolia 2025. Com uma programação imperdível, o evento promete reunir milhares de foliões para celebrar a festa mais animada do ano.
As atrações já estão confirmadas e incluem grandes nomes que garantirão muita música e diversão: *Kolla Comigo, Nanaville, Farra das Comandantes e Afoxé*. Os ritmos vão do axé ao pagode, passando pelo samba e os tradicionais blocos carnavalescos, garantindo opções para todos os gostos.
A organização do evento convida os foliões a juntarem suas turmas e fazerem parte dessa grande festa. Os blocos também podem se inscrever para trazer ainda mais cor e animação para o Brasifolia.
Não fique de fora! Separe sua fantasia, chame os amigos e venha curtir um dos melhores carnavais da região. A Praça da Estação espera por você!
Patrocínio da SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E DEFESA AGROPECUÁRIA (SADA) e do deputado estadual João Madson.