Os talentos de Brasileira e Piripiri seguem ganhando destaque no futsal! Seis jovens atletas das cidades foram aprovados na seletiva do Campo Largo Futebol Clube, da cidade de Campo Largo-PI. Os jogadores Heitor, Heitor Martins, Gabriel, Caninja, Enzo e Warley agora fazem parte da equipe e têm a chance de desenvolver ainda mais suas habilidades no esporte.
O time, que é amparado pela Lei Pelé, garante uma estrutura diferenciada para os atletas, oferecendo oportunidades valiosas para o crescimento no futsal. Durante a peneira, os garotos foram acompanhados por Leandro Martins e pelo Professor Cesar, que acompanharam de perto esse momento especial.
Essa conquista reforça o potencial esportivo da cidade e abre portas para um futuro promissor no futsal! Parabéns aos novos talentos!