Sexta, 25 de Abril de 2025
22°C 32°C
Brasileira, PI
Publicidade

Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW

Um touro enfurecido destruiu um automóvel da marca BMW, ao passar por cima no veículo, no momento em que perseguia um homem, mostram vídeos compartilhados nas redes sociais nessa sexta-feira, 11

Redação
Por: Redação
12/04/2025 às 09h22 Atualizada em 12/04/2025 às 09h32
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW

Um touro enfurecido destruiu um automóvel da marca BMW, ao passar por cima no veículo, no momento em que perseguia um homem, mostram vídeos compartilhados nas redes sociais nessa sexta-feira, 11. O episódio, segundo as postagens, teria ocorrido em uma avenida de Ribeirão Preto no interior de São Paulo.

Conforme as imagens, o animal aparece solto em uma área de gramado ao lado de uma cerca, na beira da avenida. Aparentemente, o touro avista o homem, quando começa a correr em disparada. Nesse momento, os carros permaneciam parados no trânsito, aguardando uma possível reação do animal. Um cachorro também aparece logo atrás do touro.

De repente, o homem aparece nas imagens correndo entre os veículos. Atrás dele, logo na sequência, é possível ver o salto do touro, que não consegue alcançá-lo, mas pisa em cima do automóvel. A traseira fica amassada e os vidros do veículo, quebrados. Por fim, o indivíduo que estava sendo perseguido aparece novamente no vídeo assustado com o ocorrido.

"Tudo o que eu precisava. Como vou explicar que um touro pulou no meu carro?" disse a motorista, que fez o registro do vídeo e que também teve a frente do seu veículo atingida pelo animal. Procurada a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que, até o momento, não foi feita abertura da ocorrência sobre o caso. A prefeitura da cidade não foi localizada para informar o que aconteceu com o touro, assim como de qual propriedade ele teria escapado.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Brasileira (@portalbrasileira1)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foto: CNN
Em São Paulo Há 3 semanas

Ato pró-anistia na Avenida Paulista tem queda de público em comparação com 2024

O ato realizado neste domingo (6), na Avenida Paulista, em defesa da anistia para investigados pelos atos de 8 de janeiro, reuniu cerca de 44,9 mil pessoas, segundo estimativa do Monitor do Debate Político no Meio Digital, da Universidade de São Paulo (USP).

Réus Há 4 semanas

Unanimidade: Bolsonaro e mais 7 aliados viram réus por tentativa de golpe de Estado

Também se tornaram réus 7 aliados e assessores do ex-presidente, entre eles os ex-ministros Braga Netto e Anderson Torres

Calor Extremo Há 2 meses

Brasil enfrentará terceira onda de calor a partir desta segunda-feira (17)

De acordo com a Organização Meteorológica Mundial, uma onda de calor ocorre quando as temperaturas máximas médias diárias superam em 5º C a média mensal durante, no mínimo, cinco dias consecutivos em uma área ampla.

Reajuste Há 3 meses

Novo salário mínimo começa a ser pago hoje

O reajuste também atualiza valores de diversos benefícios, como seguro-desemprego, auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Benefício de Prestação Continuada (BPC) e abono salarial PIS/Pasep.

Agenda no PI Há 3 meses

Lula no Piauí em fevereiro: agenda não se restringirá a Teresina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcará no Piauí em fevereiro para anunciar investimentos e inaugurar obras em parceria com o governador Rafael Fonteles e lideranças políticas locais. A data exata ainda não foi definida, mas a visita reforça o alinhamento entre os governos estadual e federal. 

Lenium - Criar site de notícias